segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reportagem sobre EQM: testemunhos da vida espiritual

Documentários que abordam a expeirência de Quase Morte estão cada vez mais frequentes. A ciência se aproximna dessas experiências subjetivas, tentando elaborar estratégias que comprovem a permanência da consciência mesmo com o cérebro sem sinapses. A cada testemunho, a cada relato, nos parece mais próxima a realidade descrita nos livros de Chico Xavier, e mesmo em "o Céu e o Inferno" de Allan Kardec. Neste último, espíritos em diversas situações no plano espiritual expões através damediunidade, suas dores, suas culpas, suas virtudes.  Antes de existir tecnologia que permitisse a ressuscitação, era possível atribuir tais experiências à imaginação. Mas como justificar, atualmente, que pessoas inconscientes por algum tempo e ressuscitadas por aparelhos modernos,  se lembram exatamente de situações, diálogos, procedimentos, ocorridos nestes momentos de "morte"? Como podem reconhecer profissionais que as tratavam, sem nunca tê-los visto em outra situação? É hora de admitir: a vida espiritual é vida "normal". Nada de se diluir em um todo. Nada de dormir inconsciente.  Nada de esquecer dores, amores histórias. A vida transcende a matéria. É a vitória de Deus sobre nossa vaidade.

Mais um post neste blog sobre o assunto.Mais uma reportagem. Mais alguns testemunhos que fortalecem a nossa "com ciência" espirtual
Assista a reportagem exibida dia 16/09/2011 e sinta a emoção e a transformação ocorrida na vida das pessoas, que compartilham suas histórias. 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...