"Fala Miguel": um livro de mensagens on line

"Fala Miguel" é um livro on line disponibilizado por Maria Helena, cujo filho partiu da Terra de modo violento. São mensagens psicografadas nas quais o jovem Miguel relata motivos do acontecido entre outras informações interessantes. A intenção de Maria Helena é que as mensagens de seu filho amado, consolem todas as mães que passaram pela dor inominável da perda de um filho, além de esclarecer as razões que podem levar a "tragédias" como esta. E melhor: generosamente, gratuitamente. Basta clicar e imprimir. Abaixo, um trecho do final do livro, no qual Maria Helena se posiciona, esclarece saeu objetivo ao divulgar as mensagens e comenta a partida de seu filho sob o seu ponto de vista materno.

"[...]Não tenho nenhuma pretensão como escritora, mas tenho todas as pretensões com divulgadora do consolo Divino, que todos creiam realmente que eles estão vivos e que possam viver em paz é o meu maior interesse que os jovens que retornaram ao mundo Espiritual antes dos seus pais passem a viver em paz e equilíbrio. 

Este é o meu principal objetivo, dar condições de vida equilibrada para os que foram e esta condição só será dada com o equilíbrio dos pais, que precisam sair do egoísmo e viver realmente o amor incondicional.
Não sou “santa” por aceitar a partida de Miguel, numa reação diferente sem incoerência, simplesmente aceitei a vontade de Deus, apenas ponho em prática a palavra de Deus, a prática é muito importante é como a fé sem obras, só conhecimento não adianta, ponho em prática o que todas as religiões pregam e pondo em prática, eu conheci a “gloria de Deus”, sentindo paz, conforto e alegria. Precisamos pensar única e exclusivamente em que foi, para termos atitudes que só vão ajudá-los. 

Eu pensava assim, se eu ficasse triste porque Miguel desencarnou, ele vai pensar que a sua mãe não acredita em Deus e irá ficar muito deprimido, aí se eu não acredito em Deus, eu não acredito que ele continua vivo e se não acredito que ele continua vivo, a vida dele irá virar um inferno e aí fica mesmo um “vivo-morto”, que deve ser horrível. E eu não querendo nada disso para ele, procurei ler muito, ler livros principalmente Espíritas que é a religião que mais nos ajuda a por em prática a vontade de Deus, onde podemos nos comunicar com o Além. 

A minha recompensa por ter fé em Deus, está sendo enorme, pois nunca passei uma noite se quer sem dormir depois da partida de Miguel, até no velório cochilei um pouco. Vivo numa paz que até então eu não sabia que existia, vejo a vida com outros olhos e acho cada dia mais lindo.
É bem isso, “A fé remove montanhas”, a minha fé removeu montanhas do desespero, da revolta, da infelicidade. E se eu consegui, qualquer pessoa consegue se usar perante Deus de humildade e renúncia.[...]


assista ao vídeo da música "como é bom" em ´so videos


Comentários

Henrique disse…
Muito legal a iniciativa dela de publicar as mensagens na web, adorei!
Henrique