"Além da vida", um novo filme sobre pós morte

Matt Damon 

Estréia dia 7 de janeiro, o novo filme de Cllint Eastwood "Além da vida". Questão central da filosofia de todos os tempos e principal dilema humano, a possibilidade da existência após a morte do corpo ressurge com força, fora do âmboto religioso. O cinema tem colocado a espiritualidade em evidência, o que é excelente para que o público não esqueça que a vida na terra é breve. Vá ao cinema e desperte a filososfia no seu espírito.

“O filme realmente faz a pergunta que está na mente de todos nós”, diz Damon. “O que acontece depois que morremos? Todos nós perdemos pessoas próximas de nós e isso nos faz perguntarmos para onde elas foram. É uma pergunta que não pode ser respondida aqui e agora.”

Outra pergunta para Damon e para o diretor Eastwood: em uma temporada de fim de ano com abundância de filmes, há espaço nas bilheterias para um filme que entrelaça três histórias diferentes sobre a morte? “É um assunto que espero que as pessoas considerem interessante”, Damon diz durante uma entrevista por telefone. “Clint disse: ‘Se não se interessarem, então, azar o nosso e perderemos um bocado de dinheiro’.”

Em “Além da Vida”, que estreia no Brasil em 7 de janeiro, Damon interpreta George, um ex-médium que agora trabalha em uma fábrica. Parece que a comunicação com os mortos tomou conta de sua vida e agora ele dá as costas até mesmo às oportunidades mais lucrativas como médium.

Veja a reportagem completa e o trailer no cinema uol
Veja crítica do filme o Planela Tela

Comentários