Dona Edelarzil: Milagres com algodão e naturalidade



Dona Ederlazil não é espírita.  Ela tem um raro dom:  faz materializações e transporte de objetos distantes, onde quer que estejam, para sua peneira com algodão. A casa, Caminho e Luz é um local rústico, sem nenhum aparato especial, na zona rural, nos arredores de Votuporanga. Ao chegar lá pela primeira vez, por mais que digam sobre os fenômenos que acontecem, não temos verdadeira idéia até entrar na sala de atendimento.  Em primeiro lugar é preciso não ter prconceitos, nem arrogância. Não há ainda como explicar as coisas que acontecem ali. Se não nos conformarmos com isso só há uma saída: pesquisar profundamente. Negar é praticamente impossível. Aos espíritas que acham que para tudo tem uma explicação na doutrina, devo dizer que Kardec cita no livro dos mediuns, o "transporte" como  um tipo raríssimo de mediunidade. Mas como isto acontece? Eis a questão a se descobrir.
O objetivo do trabalho de dona Edelarzil é libertar as pessoas de problemas e energias mais pesadas. Uma limpeza espiritual e até mesmo de problemas físicos.
Ao chegar na Casa a pessoa desfia o seu próprio algodão, pensando no que deseja para si ou para quem  está realizando este trabalho.  Estes algodões desfiados são colocados em caixas e são utilizados para a produção do fenômeno.
Dona Edelarzil coloca um montante deste algodão na peneira, molha e simplesmente retira dali, com muita naturalidade e rapidez,  objetos diversos. São embrulhados em um jornal e colocados na sacolinha própria para cada pedido ou pessoa para quem se pede a limpeza. Rápido e sem efeitos especiais ou meia luz. Das 32 pessoas que entram por vez, vemos coisas impressionantes. Objetos muitas vezes maiores que a própria peneira. Aparecem, por exemplo,. objetos pessoais que estavam em algum local emanando energias ruins para a pessoa (trabalhos em cemitério, por exemplo). Também outros objetos são materializados ali, e não transportados,  que são metáforas do tipo de energias que a pessoa atraiu para si mesma ou que a estão prejudicando. É como se as próprias energias negativas se transformassem em algum objeto.Ao sairmos da sala levamos os objetos para a área externa onde podemos analisá-los, verificando em um folheto seus significados. Não convém trazê-los consigo, pois serão incinerados lá mesmo. E ainda uma curiosidade:  não há cheiro nas coisas enquanto estão ali. Mas se você se arriscar a levar para casa,  o mau cheiro torna-se insuportável. Foi o que disseram e eu acreditei. Para que trazer de volta algo de que queríamos nos livrar? Muitas pessoas se chocam, pois achando-se "do bem" não se agradam do que sai para si do algodão.. Segundo a médium., todos nós, por estarmos mergulhados neste mundo cheio de energias conflitantes e inferiores sempre temos algo a retirar que nos pesa na alma,  na vida ou no corpo. Alguns exemplos do que vi sair do algodão: queixada de bode, peças de carro, vidro, sapo, velas de diferentes tipos, cores e formatos,  caco de vidro, ossos diversos, bonecos amarrados, fotos, objetos pessoais. E  entre estes últimos, reconheci em uma de minhas sacolas uma peça de roupa da pessoa da familia cujo nome levei.
Fraude? Quem quiser negar o fenômeno, que explique então a fraude....

Comentários

Anônimo disse…
Para quem estiver interessado em ir até o fenomeno do algodão, telefone para contatos:
011 2258-1944
carmelina disse…
Gostaria de ir por conta proria para passar por consulta com Da Idelarzina.
Como faço? que dias ela atende? Fica perto do centro de Votuporanga?
Agradeço quem possa me informar.
carmelina_crispin@ig.com.br
Unknown disse…
Tenho interesse em ir até a Dona Edelarzil por favor preciso saber como fazer:Como faço? que dias ela atende? Fica perto do centro de Votuporanga?
Agradeço quem possa me informar
jhony0671@globo.com
FAÇO EXCURSAO APRA D EDELARZIL..QUEM ESTIVER INTERESSADO ME LIGUE
3431-0374 OU 9379-8144
SAIDA DO METRO TIRADENTES SEMPRE AS SEXTA FEIRAS AS 22:00 HS
FALAR COM MARCIA
Anônimo disse…
Fazemos excursões até o fenômeno do algodão. Interessados entrar em contato com Norma.
Telefone: (11) 3722-2291
ou acessar o site:
www.fenomenoalgodao.com.br
Anônimo disse…
EXCURSÃO PARA O FENÔMENO DO ALGODÃO

http://www.fenomenodoalgodao.com/

ou

11-2914-8520
Norma disse…
EXCURSÃO FENÔMENO DO ALGODÃO.
MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE:
(11) 3722-2291

http://www.fenomenoalgodao.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FAÇO EXCURSAO
ENTRE EMM MEU SITE
WWW.MULHERDOALGODAO.COM.BR
Fabio disse…
Gostaria de alertar a todos sobre a Fraude que essa senhora está praticando. Sinto a obrigação de alertar a todos pois como cidadão não posso permitir que as pessoas sejam enganadas. Ví pessoas doentes, desesperadas, que viajam milhares de quilometros, atravessam estados para serem ludibriadas por esta senhora e sua família. Estive por 3 vezes no centro dessa senhora e pude, com olhar atento descobrir como a farsa é realizada. Não existe materialização, não existe milagre, não existe fenômeno. O que existe é um truque, simples que qualquer um pode ver, pois ele é feito na frente de todos. Ao lado do tanque onde ela realiza as materializações existe uma sala que fica sempre fechada. Dentro desta sala existem várias peneiras que são preparadas com os objetos a serem "materializados". Antes do inicio da sessão um dis filhos dessa senhora coloca essas peneiras ao lado do tanque, junto com a peneiras que os visitantes preparam. Essas peneiras que os visitantes preparam são usadas apenas como objeto de cena e o algodão dentro delas é colocado sobre a peneira que já foi preparada por eles para dar volume. Fui, ví e constatei por 3 vezes o truque. Não se deixem enganar, não percam seu tempo com essas bobagens. Se não acreditam, então peçam para ela deixar você colocar uma peneira que você encheu de algodão dentro do tanque e peça para ela retirar os objetos dessa peneira. Garanto que ela não vai deixar você fazer isso...
Unknown disse…
Fabio Esta é uma opiniâo sua e não um fato. A quantidade de objetos é muito superior ao que caberia no espaço ou na peneira.De minha parte, não imagino o truque que trouxe objeto muito especifico de pessoa da familia. Enfim, sua opinião deve ser respeitada, mas jamais confundida com um fato comprovado. Alias ja ate falaram de um tunel, para justificar o fenomeno, o que obviamente não tem cabimento.
Fabio disse…
Helena, acredite naquilo que vc quiser. Não se trata de "opnião" mas sim de constatação! Estive lá 3 vezes e por 3 vezes eu ví a farsa sendo perpetrada. Eu vi quando o filho dela retirou as peneiras da sala ao lado e colocou ao redor do tanque. Eu ví quando o filho dela trocou a peneira de cima do tanque por aquela que ele retirou do quartinho. Se vc acredita mesmo que ela faz isso, então peça para ela deixar você preparar a peneira antes dela começar! Dúvido muito que ela autorize isso. helena, não se deixe enganar, use seu conhecimento e seu cérebro para entender o absurdo da situação toda. Só estou prestando um serviço para a população não ser enganada, Fico muito triste em ver centenas de pessoas colocando suas vidas em esperanças e ilusões.
Unknown disse…
Fabio acredite no que quiser. Voce assistiu e interpretou o que viu como fraude. Isso não é ajudar, mas apenas demonstrar sua propria opinião como verdade. Mas tudo bem, vale a sua boa intenção. Obrigada
Fabio disse…
Helena se pergunte porque ela tem que trocar as peneiras? Se os objetos saem do algodão como ela mesma diz é só ficar recolocando o algodão na mesma peneira na medida em que ele vai terminando. Ela tem que trocar as peneiras porque os objetos estão nas peneiras, não seja ingênua helena!!!
Anônimo disse…
Porque vc foi lá três vezes entao?
Anônimo disse…
Na primeira X que estive là, não observei se as peneiras eram trazidas de um quartinho jà com o algodão, mas dessa vez pude observar que cada x que acabava o algodão o filho dela recolocava mais algodão na peneira a qual não saiu do lugar! E as x colocava a peneira ja cheia de algodão, de outra maneira não daria tempo de colocar o algodão na peneira que fica na cx de papelão, aquela em que vc desfia ao fazer seus pedidos!
Vi costatei e não tenho dùvidas
Anônimo disse…
já vi muita gente falando nele , inclusive o padre quevedo esteve lá e tantas outras pessoas tentando descobrir a fraude, só que até hoje não encontraram nada, pelo contrário, ficaram mais intrigados. Vi vídeos de jornalistas que colocaram câmeras em todos os locais e inclusive na peneira e nada de fraude.
Anônimo disse…
já vi muita gente falando nele , inclusive o padre quevedo esteve lá e tantas outras pessoas tentando descobrir a fraude, só que até hoje não encontraram nada, pelo contrário, ficaram mais intrigados. Vi vídeos de jornalistas que colocaram câmeras em todos os locais e inclusive na peneira e nada de fraude.
Anônimo disse…
Pobre população brasileira! Típica curandeira de terceiro mundo. Ela materializa objetos! Que fenômeno inexplicável! Estou disposto a doar o meu carro para esta mulher, sela materializar qualquer objeto no algodão na minha frente e eu observando todos os passos, inspecionando o algodão e o tanque, sem ajudantes, todo ambiente filmado e refilmado. http://www.youtube.com/watch?v=4GIaBDgg53A
Unknown disse…
Então. Você já foi? Vá e examine. Seria ótimo, pois vários jornalistas já foram. E, é claro, não encontraram nada de fraude. Meu irmão foi cm uma jornalista, fotografaram e filmaram tudo. Como tantas pesoas já fizeram. Você pode fazer também...
Anônimo disse…
por isso o Brasil não melhora de verdade.as pessoas seguem na ignorância,acreditando em todo o tipo de mistificação
Unknown disse…
O que não deixa o Brasil ir para frene é o preconceito. A falta de disposição para investigar seriamente. Vocês qu não foram, aconselho conhecer, observar. Mas iiso é para pessoas inteligentes, de mente aberta, já que o preconceito é justamente limita e fecha os horizontes.
Anônimo disse…
Olá. Gostaria de contatar o Fábio que diz que tudo não passa de um truque. Concordo com a opinião dele e queria saber mais sobre suas experiencias. Agradeço se me colocarem em contato com ele.
Abs.
Vinicius
etl disse…
nesse caso, os filhos dela precisam ser estudados, devem possuir um dom fora do normal, de adivinhar qual o objeto que casa exatamente com o que as pessoas(milhares hoje) estão vivendo, acho que eles devem ter um sistema informatizado e uma equipe logistica incomparavel no mundo, para colocar objetos ali, (objetos enormes , maiores que o próprio bolo de algodão) e com uma rapidez incrivel, realmente, se isso que vc colocou , e concordo com voce ! é realmente fato, esse quartinho deve ser grande , para caber todos os objetos, e catalogados para cada caso, esse filho dela deve ser um ser inteligentissimo, merece ser estudado , pesquisado, investigado, como tambem a equipe dele, pois , alguns dias ele não esta prsente, e tudo continua a acontecer.
jose antonio disse…
Eu já fui na Dna Edelarzil umas 5 ou 6 vezes. Sou bem cético e bem informado no assunto. Acredito que truques são possiveis, porém ja vi a materialização de coisas que não cabiam na peneira, além de animais mortos cujo odor extremamente desagradável surgia somente apos a materialização, além de correntes tao pesadas que, se estivessem antes na peneira, junto com o algodao, nao seriam tao facilmente transportadas. Nao tenho a verdade, de maneira alguma, mas confio na Dna. Edelarzil.
José Antonio
Anônimo disse…
Olá! Eu já fui com a Márcia http://mulherdoalgodao.com.br/site/ e a mãe dela já fazia excursões lá para a Dona Edelarzil, ela atende a todos de forma muito receptiva fiquei muito satisfeita.
Eu estou morando no interior perto de São Paulo e ela me pega na estrada, eu recomendo a Márcia!
Dona Edelarzil: tudo de bom! Poderosa Força Magnética sobre a Terra. Graças a Deus que ela existe. LONGA VIDA!!!!
Anônimo disse…
Quando eu for ao Brasil irei consultar Dona Ederlazil, tapo os ouvidos aos incrédulos, os ignoro simplesmente, nada devo a ninguém, vou porque quero e ponto final!
Paulo disse…
Boa Noite a todos!!!

Fabio parabens por não ir mais pessoas como vc que atrapalham AS PESSOAS QUE VÃO PRECISÃO!!
Se foi lá 3 vezes ouviu na palestra que ela não chama niguem lá,as pessoas vão de expontanea e livre vontade!! vc deveria entrar no tanque vc deveria ficar por ultimo da fila e vc mesmo colocar a peneira!! eu vou a 20 anos , andei nesse Brasil a fora coneço de tudo um Pouco,foi lá que consegui muta coisa na mnha vida!!!

se vc é uma pessoa se fé ou descrente como o Fábio,não vá para atrapalhar as pessoas que tem fé!!



Anônimo disse…
não tem nada de fraude, fui lá e ela materializou um objeto que tinha na minha casa e nunca poderia ter parado lá sem que ela nem me conhecesse, quem não se interessa por essa materialização que não fique desprestigiando o trabalho dessa excelente mulher, ela me ajudou muito com a sua materialização.